domingo, julho 19, 2009

Carta ao meu Amor


Sei que andas por aí,
só não me encontrou
porque não percebeu ainda quem sou eu...

Enquanto sonhas com as beldades...
eu vou andando...
Não fico triste se não me percebes, afinal,
vim ao mundo da beleza, sem qualquer vestígio dela,
eu também não me vería !

Mas não importa, eu sei que andas por aí,
e é confortante, imaginar que existes...

Ainda não tens nome,
endereço ou documento,
e sequer posso supor tua voz... mas isso não me entristece,
sei que andas por aí!

Nada existe por enquanto, que verdadeiramente o identifique,
mas eu sei que existes! isso é maravilhoso !
mas...vai indo, eu vou por aqui, pelo meu caminho,
com a certeza desse nosso sentimento, igual a contemplar jóia na vitrine...

O vidro nos separa os mundos,
mas nem por isso deixamos de existir .
Nele,  fica retido a beleza do momento...
e assim seguimos..

Este é meu sentimento para contigo... 
não sabemos onde estamos, mas
em algum lugar
estaremos só de passagem,
então, brilhe em teu mundo,
eu no meu...

O universo é imensurável.
A matéria terrena morre, mas a essência não,
e esta  não manifesta  feios ou bonitos,
velhos ou novos
príncipes ou plebeus...
Apenas os sentimentos se procuram,
e assim meu amor , um dia vou poder finalmente te encontrar...
enquanto isso,

Até lá!

Suely Cal
Escrito em 12/05/09

Nenhum comentário: